# REVIEW | tónico Garnier + GLISS total repair

Olá!

Desta vez trago uma pequena review destes dois produtos.


 Sou uma grande fã de usar tónicos para limpar a pele, nunca me dei bem com desmaquilhantes em creme, quando utilizo fico com a pele a volta dos olhos irritada e os olhos vermelhos. No entanto, os tónicos na minha opinião tem se tornado cada vez mais suaves. Este da Garnier acusa-se logo. É um tónico extremamente suave, para peles secas e sensíveis, mas mesmo assim não deixa de ser ótimo. Retira todos os excessos de maquilhagem, e limpa a pele a 100%.

O melhor disto tudo é que tem um cheirinho muito bom!


  • Já experimentaram?
  • O que é que preferem usar para retirar a maquilhagem?





Quanto ao spray da GLISS, sou suspeita para falar. É a segunda vez que o compro e estou rendida.
Para além de deixar um cheiro super bom no cabelo, eu noto realmente a diferença. Também uso outros produtos, nomeadamente um óleo da Yves Rocher, mas este spray é o que uso mais porque mesmo usando com o cabelo já seco, não engordura o cabelo, e assim que o spray seca já não se nota produto nenhum. É um spray para cabelos danificados, secos e estragados. Não é nenhum produto milagroso, mas para quem gosta de produtos suaves, é uma ótima escolha !


Até á próxima!



Patrícia White Post-it

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

12 comentários:

  1. Tenho o cabelo extremamente seco se calhar devia experimentar esse da gliss!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Eu pessoalmente gosto muito da marca Garnier, quanto ao spray também já uso a algum tempo e adoro! :)
    Segui, segues de volta?
    bjinhos

    http://chikachikbyangelamachado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu uso as toalhitas desmaquilhantes do continente. são maravilhosas e têm um preço super acessível. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, tenho de ver se experimento também!
      Beijinho*

      Eliminar
  4. uso tamb umas toalhitas desmaquilhantes também da garnier... e o cheiro tamb é muito bom (uva)... sou mais pratica não costumo usar tanto os tónicos.
    beijinhos, sandra.
    gostava que visitasses o meu blog (segue se gostares) Color-S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando uso toalhitas são mesmo aquelas para os bebés, haha, mas se calhar experimento essas :3
      Beijinhos, Segui-te*

      Eliminar
  5. Até fiquei com vontade de experimentar o tónico.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O tónico parece ser muito bom, quanto ao spray já experimentei um dessa marca eu amei por completo!

    Bjs, http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Podes optar um desmaquilhante líquido (os da KIKO são muito delicados), ou por um óleo de limpeza, que remove muito bem a maquilhagem e da forma mais delicada possível :)
    É verdade que os tónicos são cada vez mais suaves... Antigamente continham concentrações muito altas de álcool, para retirar os restos de produtos de limpeza e secar um pouco a pele. Agora os produtos de limpeza são muito melhores, e por isso os tónicos também não precisam de ser tão agressivos :)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar